Anedotas

06/02/2020
| Colunista: , Luiz Macedo
|
Assunto: , Humor

Pra que contar calorias se você pode contar piadas? – Padaria Ituverava

ItuveravaPadaria20200206F03ItuveravaPadaria20200206F02ItuveravaPadaria20200206F01

O ginecologista que mudou de profissão
Após 20 anos de trabalho, um ginecologista de sucesso se cansou das demandas das seguradoras e de toda a papelada e decidiu que, embora isso fosse tudo o que sabia, procuraria uma nova carreira para ganhar a vida.
Na esperança de tentar uma carreira em que mãos habilidosas seriam de grande importância, ele decidiu se tornar um mecânico, pois trabalhar em uma garagem sempre foi algo em que ele achava que poderia ser bom.
Ele foi para a escola técnica local, se matriculou nas aulas noturnas, participou diligentemente e aprendeu tudo o que podia.
Quando a época do exame prático ficou mais próxima o ginecologista preparou-se cuidadosamente por semanas e completou o exame com grande habilidade. Quando os resultados retornaram, ele ficou surpreso ao descobrir que havia obtido uma pontuação de 150%. Temendo um erro, ele ligou para o instrutor e disse: “Não quero parecer ingrato por um resultado tão notável, mas me pergunto se há algum erro na nota”.
O instrutor disse: “Durante o exame, você desmontou o motor perfeitamente, o que representava 50% da nota total. Remontou perfeitamente o motor, que também valia 50% da nota”.
Após uma pausa, o instrutor acrescentou: “Eu lhe dei 50% a mais porque você fez isso através do cano de escapamento, algo que eu nunca tinha visto em toda a minha carreira”.

O casal, o padre e o nascimento milagroso
Uma mulher começa a namorar um médico casado. Em pouco tempo, ela engravida e eles não sabem o que fazer.
Cerca de nove meses depois, quase na hora em que ela dará à luz, um padre dá entrada no hospital devido a uma infecção na próstata.
O médico diz à mulher: “Eu sei o que vamos fazer. Depois de operar o padre, darei o bebê a ele e direi que foi um milagre”.
Você acha que vai funcionar? Ela pergunta ao médico.
Vale a pena tentar, diz ele.
Então o médico faz o parto do bebê e depois opera o padre.
Após a operação, ele vai visitar o paciente e diz: “Padre, o senhor não vai acreditar nisso”.
– O quê? Diz o padre. O que aconteceu?
– O senhor deu à luz uma criança.
Mas isso é impossível!
– Acabei de fazer o parto, insiste o médico. É um milagre! Aqui está seu bebê.
Passados quinze anos, o padre percebe que deve contar a verdade ao filho. Um dia, ele senta-se com o garoto e diz: “Filho, eu tenho algo a lhe dizer. Eu não sou seu pai”.
– Como assim, você não é meu pai?
– Eu sou sua mãe. O seu pai é o Arcebispo.

A passageira clandestina
Uma jovem, sem emprego e desprezada por seu namorado, vai para as docas do Rio de Janeiro para se afogar. Ela veio do interiorzão, não tem nada, nem amigos, nem família, e só quer acabar com tudo.
Quando ela está prestes a pular, um belo e jovem marinheiro grita: “Pare! Não faça isso!”
– Não tenho nada neste mundo, posso acabar com tudo!
– Escute, ouça. É um mundo podre, com certeza. Mas nunca termine o que o Senhor nos deu sem mudar tudo primeiro. Vou partir amanhã em um navio para a Europa. Conheço um dos estivadores. Vou encontrar um lugar para você clandestinamente, e podemos começar uma nova vida por lá. Vou fazer você feliz. Você vai me fazer feliz.
E ela concorda. Naquela noite, eles se encontram na escuridão e ele a leva a bordo de um dos botes salva-vidas abaixo do convés.
Ele lhe traz um cobertor e um pouco de comida, e por três semanas eles se encontram assim. Toda noite ele traz para ela um sanduíche e eles conversam e fazem amor apaixonadamente até o amanhecer.
Mas, após a terceira semana, o capitão está fazendo uma inspeção de rotina abaixo do convés, e ele ouve um farfalhar em um dos botes salva-vidas. Ele puxa a lona e a vê, tremendo de medo.
– O que você está fazendo aqui, moça?
– Eu sou clandestina! Tenho um acordo com um dos marinheiros neste navio. Ele está me ajudando a chegar à Europa e deixa eu me esconder neste barco salva-vidas, contrabandeando comida. E, ele me passa o ferro todas as noites.
E o capitão diz: Com certeza ele está ferrando você, moça. Esta é a barca Rio-Niterói!

O que ser quando crescer?
Uma professora pergunta à turma das crianças pequenas: “O que vocês querem ser quando crescerem?”
O pequeno Joãozinho diz: “Quero ser bilionário, frequentar os clubes mais caros, andar com a mais bela e gostosa, garota, dar-lhe uma Ferrari no valor de um milhão de dólares, um apartamento no Havaí, uma mansão em Paris, um jato para viajar pela Europa, um cartão Visa infinito e fazer amor com ela três vezes por dia.”
A professora, chocada e sem saber o que fazer com o comportamento e resposta do menino, decide não se demorar no assunto com ele e continua a lição.
– E você, Susie? O que você quer ser?
– Eu quero ser a garota do Joãozinho!

Um tratamento pouco convencional
Uma mulher foi à clínica para uma consulta médica. Um dos médicos experientes a examinou, mas depois de cerca de 4 minutos na sala de exames, ela explodiu em gritos e disparou pelo corredor.
Um dos médicos mais jovens a deteve e perguntou qual era o problema, e ela explicou.
O médico mais jovem voltou ao primeiro e disse:
– Qual é o seu problema? Aquela senhora tem 73 anos, tem quatro filhos adultos e sete netos, e você disse a ela que estava grávida.
O médico mais velho e experiente sorriu enquanto continuava escrevendo em sua prancheta.
– Mas ela ficou boa dos soluços, não?

Voltar Próximo artigo