Vinhos, viagens e histórias
Com uma narrativa baseada nas experiências do autor ao redor dos vinhos do novo mundo, o leitor é convidado a conhecer mais sobre esta bebida milenar e, principalmente, experimentar novos prazeres a partir do vinho!
O livro compartilha uma série de conhecimentos sobre vinhos, vinícolas e regiões produtoras, mas além disso, ele traz em seus textos histórias que provocam o leitor a buscar novas experiências com o vinho!
É um livro indicado para pessoas que encontram-se em diferentes níveis de relacionamento com o vinho e querem beber melhor.
Para quem ainda não começou a beber vinho de forma cotidiana, pode ser o ponto de partida para este hábito, já que o Novo Mundo é repleto de opções econômicas e algumas delas são indicadas nesta obra.
Para quem bebe há algum tempo, poderá ser fonte de respostas para uma série de dúvidas acerca de rótulos, estilos e regiões produtoras.
Para quem já bebe há muito tempo, o livro será a oportunidade de atualizar seus conhecimentos, pois certas constatações e reflexões sobre a bebida e seus mercados são provenientes de viagens imersivas a diferentes regiões realizadas recentemente.
Para quem tem a visão mais conservadora sobre os vinhos do Novo Mundo, dispondo-se a abrir a mente durante a leitura, o livro será uma oportunidade disruptiva para rever conceitos e buscar novos prazeres, especialmente em seu desfecho.
AUTOR: Michael Waller é um pesquisador apaixonado por vinhos finos e possui certificações por diferentes instituições. Além disso, participou de dezenas de feiras de vinhos nacionais e internacionais, visitou centenas de vinícolas e degustou milhares de rótulos do novo mundo.
+Livros
+Vinhos
+Michael Waller