As eleições estão chegando, vamos todos votar. Vamos votar para tentar chegar, mais uma vez, ao País dos nossos sonhos. Está muito difícil chegar lá!
Queremos ter saúde e trabalho, igualdade e educação, queremos poder andar livres e sem medo pelas ruas de todo o Brasil. Queremos ter o direito de trocar sonhos nas ruas em segurança e em paz!
Queremos poder voltar a sonhar os sonhos despedaçados, e queremos ir buscar os nossos sonhos esquecidos nas gavetas das desilusões. Vamos então juntar nossos sonhos e lutar por eles! Vamos amarrá-los com a corda da esperança, e vamos depois cobrar atitudes e honestidade dos nossos candidatos.
Vamos votar bem e com segurança! Votem no novo, na cara nova, na promessa nova. Vamos nos esquecer, de uma vez por todas, de todos os que sempre se repetem nas casas legislativas e no poder executivo, e que nada ou pouco fazem.
Ou votamos bem e mudamos o que de pior nos cerca, reprime e deprime, ou em breve iremos novamente para a estação do trem das decepções, e da desesperança, para dar adeus aos nossos sonhos abanando um inútil lencinho branco com as mãos.
+Wanderley Rebello Filho
+Eleições