O JEITO DISNEY DE ENCANTAR OS CLIENTES

12/01/2022
| Colunista: , Creci-RJ - Conselho Regional de Corretores de Imóveis
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Assunto: , Livros

O Corretor de Imóveis e outros profissionais têm acompanhado sugestões de obras (livros e filmes) que podem servir de inspiração para suas atividades. Especialmente nesse momento de pandemia, é necessário que cada um busque se reinventar, se adaptar e
ajustar os rumos com superação e equilíbrio emocional

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Neste livro, são mostradas as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute.

Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar. Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados.

Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las. Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho.

Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado? o atendimento de qualidade. Conheça como a Disney faz magia todos os dias e o que faz a empresa um sucesso lendário.

Editora: Saraiva
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