Homem usa bolsa?

27/05/2022
| Colunista: , Mariana Moura
|
Assunto: , Homem, Moda

Se engana quem acha que o mercado de bolsas masculinas se resume a pochete e mochila

MarianaM20220527

O mercado de beleza masculina, tem apresentado um crescimento exponencial ano após ano. E isso se dá pelo fato das marcas estarem olhando cada vez mais para os homens, por observarem que a relação entre eles e o mercado da moda tem evoluído.

Até hoje existem homens que acham que bolsas masculinas de couro, de lona, tipo carteiro e pastas executivas fazem um estilo retrô, que não se usa mais ou que combinam somente com pessoas mais velhas e empresários.

Tá certo que vai ser difícil conversar sobre bolsa masculina na mesa de bar, mas o homem deve conversar sobre isso na hora de comprar algo para carregar as suas coisas. Você já parou para pensar que o que você usa para carregar suas coisas faz parte da sua roupa?

A mochila tradicional jogava contra o esforço em se vestir bem. Logo, está na hora de prestar atenção no que usar para levar e trazer suas coisas e aproveitar isso para potencializar o visual.

As bolsas masculinas, na maioria das vezes são bolsas de couro ou de lona. Hoje existem diversos estilos e cores, lisas, recortadas, com estampas etc.

A verdade é que as bolsas masculinas já fazem parte do look de muitos homens hoje em dia. E isso não é coisa de gringo não. Aqui no Brasil você vê isso nas ruas.

Existem muitas maneiras de usar bolsa masculina, isso depende muito da situação. Dependendo da necessidade, como uma bolsa de mão, bolsa carteiro a tiracolo ou uma elegante duas alças (estilo mochila). Algumas bolsas têm até opções de conversão, podendo alternar entre estes estilos.

Na Expedita Moda não temos Bolsas Masculinas, mas ficam as dicas para nossas amigas presentearem seus companheiros!
+Mariana Moura

Voltar Próximo artigo