Em Foco – Maio 2022

28/05/2022
| Colunista: , Artur Moura

Poderosas: Luiza Brunet e Paolla Oliveira
EmFoco202205LuizaBrunetEmFoco202205PaollaOliveira
Luiza Brunet celebrou a chegada aos 60 anos, que aconteceu na última terça-feira (24), de uma forma inusitada. Publicou uma foto nua para celebrar a data. A foto, de 1984, foi feita pelo ex-marido, Armando Fernandez, durante a lua de mel do casal. +Luiza Brunet
Paolla Oliveira, Rainha de bateria da Grande Rio – a escola de samba dos famosos no Grupo Especial no Rio de Janeiro, ousou em fantasia para desfilar na Marquês de Sapucaí.
Cobrindo as partes íntimas com um tapa-sexo em formato de chama, a atriz usou um figurino vermelho brilhante para representar a Pombagira, entidade espiritual da Umbanda e do Candomblé, considerada um Exu feminino.
“É sempre emocionante, mas esse ano é grandioso para todos nós. É um Carnaval de vida, de esperança, estou muito feliz. Que Exu passe abrindo caminhos” +Paolla Oliveira

Dose Dupla
EmFoco202205Felippe01 EmFoco202205Felippe02Felippe Luhan retorna à tv em dose dupla: ator e diretor. O galã teen, que já foi o Fabinho, da novela Ti-ti-ti, o Manjubinha, da novela Verão 90,  e que deu vida a tantos outros personagens na tv, teatro e cinema  está de volta a telinha da Tv Globo, no horário das 18h. Felippe entra em Além da Ilusão para viver Túlio. O personagem irá ajudar Inácio (Ricky Tavares) a pilotar uma motocicleta.
Além de sua entrada na novela, Felippe Luhan também está dirigindo um programa na Tv Band Rio, o Superação, que vai ao ar, aos sábados, às 9h30, apresentado por Patrícia Marcial. Eles já até receberam convidados ilustres como a atriz veterana Claudia Alencar, o humorista e ator Paulinho Serra ,os grupos Molejo, Nosso Sentimento , entre outros.
“Felicidade em dose dupla: voltar às novelas, ao Projac, a Tv Globo, em contracenar com Ricky Tavares, e também em exercer uma profissão para qual eu estudei e me dediquei muito, nos últimos anos, que é a direção” – Felippe Luhan
Colaboração enviada por Graça Paes/Zapp News

Jade Picon ou Píton?
EmFoco202205JadeJade é influencer e empresária que integrou o time de famosos do BBB 22, sendo a 7ª eliminada, com 84,93% dos votos. Nascida em São Paulo em 24 de setembro de 2001, começou sua carreira na web com apenas 9 anos. Desde então, passou a compartilhar dicas de viagens, moda, música e beleza.
O apelido Jade Píton é uma alusão à Píton, uma espécie de cobra geralmente encontrada no sudeste asiático. Surpreendentemente, a serpente não é venenosa. Ela costuma atacar de surpresa e esmaga suas presas. Em sua primeira liderança, Jade Picon surpreendeu Arthur Aguiar ao indicá-lo para o terceiro Paredão.
Jade fará sua estreia como atriz global na novela Travessia, escrita por Glória Perez. No entanto, não bastou apenas a fama da influencer para ela conseguir o papel. Antes, a ex-BBB precisou passar por um teste com Chay Suede.
Jade mostrou seu talento aos diretores e se mostrou entrosada com Chay, com quem ela vai se envolver na história. “Ela brilhou e arrasou”, diziam os murmurinhos nos bastidores da emissora.

Mesbla retorna ao Rio
EmFoco202205MesblaEntrou no ar pela internet a nova Mesbla.com, que vai tentar reviver, como marketplace, a marca que fez história no varejo brasileiro. A iniciativa é do advogado Ricardo Viana e seu irmão Marcel Jeronimo, que conseguiram o uso da marca, atualmente propriedade da Mesbla S.A., que ainda aparece em buscas da internet como pertencente ao empresário Ricardo Mansur.
A conta publicitária foi conquistada pela agência M2BR, que lança campanha através de envelopamento de trens do Metrô carioca, numa ação da Eletromidia.
Fonte: Janela Publicitária
Marcio Ehrlich

Envie sua colaboração para contato@portalemfoco.com.br
+Em Foco

Voltar Próximo artigo