Evento reuniu empreendedores e marcas locais no Vogue Gallery
A Barra da Tijuca foi palco das comemorações da campanha de 30 anos da Utilità. Realizado no charmoso Vogue Gallery, o encontro repleto de novidades e conexões marcou as celebrações da publicação, que completou três décadas em junho passado.
Daniela Andrade, jornalista, publicitária e fundadora da Utilità, abriu o encontro com um agradecimento especial a todos os presentes, destacando o lema da publicação “Sua história na Utilità é uma obra de arte”.
Homenagens
Na segunda edição da revista digital, a Utilità reafirma um dos laços mais genuínos da sua história: a relação com a arte e a cultura. Em diferentes momentos, a empresa apoiou e divulgou eventos culturais que ajudaram a revelar talentos. Por isso, Raquel Saboia, idealizadora da Casa do Recreio, o primeiro espaço de arte e cultura da região, foi homenageada no evento, assim como Fátima Simões, curadora do Vogue Gallery.
Mimos para os convidados
A Dzy Artes foi responsável pela embalagem personalizada da Utilità, onde as delicias preparadas pela Dolce di Caliari foram entregues. Dessa vez, Vera Caliari produziu bombons em formato de bola de Natal recheados por doce de leite caseiro com um sabor inigualável.
Feira de Negócios e Feira de Sabores
Um dos pontos altos do evento foi a feira de negócios, organizada por Silvia Bastiana, que contou com mais de 14 empresários dos mais diversos setores:
O público também teve o prazer de degustar as delícias de 11 marcas apoiadoras com a mesa posta realizada por Andrea Menezes Buffet e o apoio de Rosangela Garcia.
A revista digital Utilità dá protagonismo às histórias de empreendedoras e seus negócios, com ampla divulgação pelo portal utilitaonline.com.br.