Queremos paz! Viva a democracia!
A guerra na Ucrânia é um absurdo cometido pelo ditador Putin. Autocrata e cleptocrata, Putin está no poder desde 1999 através de artifícios espúrios sempre dando golpes para conseguir se perpetuar e cometer sandices.
Vladimir Putin é o atual presidente da Rússia, além de ter servido como ex-agente da KGB no departamento exterior e chefe dos serviços secretos soviético e russo.
Todos os povos que defendem a democracia estão contra essa invasão absurda e nefasta. Putin tem sede de poder, tem sede de comando e quer restaurar a extinta União Soviética, sufocando povos, aniquilando pessoas, famílias e opositores.
É um louco que não pode continuar no domínio de um país soberano, como é o caso da Rússia. Só tem o apoio de ditadores, como é o caso do ditador da Venezuela, da Nicarágua, da China e da Coreia do Norte.
O mundo civilizado, o mundo democrático condena essas ações estapafúrdias do Sr. Putin.
Putin está provocando uma crise humanitária sem precedentes. Bombardeou hospitais, creches e orfanatos. Levou pânico às crianças, aos jovens, aos idosos. Desmantelou famílias, as pessoas tiveram que abandonar parentes, casas, pertences, tudo, enfim, para poder salvar a sua vida.
Onde há uma verdadeira democracia, loucos como Putin não conseguem promover as desgraças como estamos vendo no momento.
Essa guerra tem que acabar, a democracia tem que imperar. A nossa vida é curta e tem que ser bem vivida com amor