Pensando Bem – Danuza Leão

28/04/2019 |
Assunto: , Cultura

DanuzaL20190428

Danuza Leão – Escritora e Jornalista

* Por mais cruel e injusto que seja, quem assina o cheque é quem manda.

* Seja quem for o dono do $$$, é ele quem escolhe onde morar, se a casa vai ser vermelha ou branca, onde vão passar as férias e a escola dos filhos.

* Se quiser que o mundo saiba de uma determinada história, escolha a pessoa certa, conte e peça segredo absoluto.

* Namorai-vos uns aos outros, deveria ser um lema: o amai-vos a gente deixa para depois, até porque é mais complicado.

* Não se pode amar alguém aprovado pela família, pela igreja e pela sociedade. Esses são para casar, o que não tem nada a vem com amor.

* É possível duas pessoas viverem juntas se uma gosta de torresmo e a outra é vegetariana?

* Um infarto fulminante é uma benção; morrer dormindo, uma festa que deveria ser comemorada pelos que ficam com champanhe.

* O amor é das coisas mais maravilhosas do mundo, mas não é única e dá perfeitamente para ser feliz sem ele.

* Não estou sendo descrente do amor, mas quantos casamentos você já viu que não chegaram ao segundo ano? Eu, vários.

+Danuza Leão

Voltar Próximo artigo