Eu gosto muito de estar na vida pública e disputar eleições. Mas para mim isso não é um fim
A disputa pelo poder é a oportunidade de mudar para melhor a vida das pessoas desse lugar que eu amo tanto. Melhor, desse lugar que me deu a chance e a honra de ser prefeito por 3 vezes.
Eu vou cuidar de eleições na hora da eleição. Vou debater, fazer campanha, panfletar e defender aquilo que acredito para meu Rio. Só não esperem que com tanto trabalho e obrigações, eu fique fazendo isso agora.
Minhas ações até o dia em que tiver início a campanha vai ser trabalhar e trabalhar pelo Rio. Entregar e entregar para o Rio. Aqui algumas imagens dos meus últimos dias.
Teve muita entrega e isso dá um trabalho danado. Tem que organizar a casa, dispor de recursos, mobilizar time, enfrentar burocracias, melhorar com os erros e enfrentar incompreensões.
É isso que eu gosto de fazer: gestão, foco, time …. Governar! Quero é tirar do esgoto quem não tem sua rua urbanizada, quero é dar oportunidade de trabalho para quem não tem renda para sustentar sua família, quero é ver jovens tendo oportunidades, quero que o povo trabalhador possa se deslocar pela cidade com mais rapidez e conforto, quero é ver nossas crianças se preparando para o futuro em escolas adequadas, quero que o Rio seja uma cidade de oportunidades e que atraia os melhores talentos desse país incrível que é o Brasil, quero que quem precise da saúde pública possa procurar uma clínica da família ou qualquer unidade de saúde e possa ser atendido com dignidade e respeito, quero que aqueles que estejam sofrendo pela ausência de atenção se sintam acolhidos, quero cuidar da nossa gente.
Isso exige acordar muito cedo, dormir muito tarde e trabalhar de sol a sol. E eu faço isso com muita alegria. Obrigado aos cariocas por me permitir fazer isso. Assim continuarei. O resto é o resto. Bora trabalhar que o Rio precisa da gente.