Em Foco – Setembro 2021

26/09/2021
| Colunista: , Artur Moura

Bruna Marquezine
EmFoco20210902BMGarota propaganda da Arezzo, Bruna foi ao Ceará (mais precisamente aos Lençóis Paracuruenses) para lançar a coleção Brizza. São 84 modelos de sandálias de borracha.
Bruna ficou encantada com as belezas naturais do lugar.
Os Lençóis Paracuruenses vêm despertando a atenção de turistas graças à sua semelhança com o fantástico Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.
A atração faz parte do município de Paracuru, localizado a 80 quilômetros de Fortaleza e vem atraindo adeptos de Kite e Windsurf de todo o mundo.
Paracuru tem 20 km de litoral, com praias, dunas, lagoas, riachos e coqueirais como atrativos naturais. Quando a maré está baixa, piscinas naturais se formam na beira da praia, onde habitam espécies de peixes, crustáceos e outros animais marinhos.

Museu do Isolamento
EmFoco20210902MuseuPrimeiro museu online do Brasil, o Museu do Isolamento se propõe a divulgar o trabalho de artistas que estão produzindo em seus diferentes isolamentos, sejam eles social, cultural, regional, racial, de gênero ou outros.

Para aqueles que produzem arte, o Museu se propõe a ser um espaço de visibilidade para que consigam expor seus trabalhos de forma mais democrática.

Para aqueles que consomem e admiram arte, o Museu apresenta obras que discutem aquilo que está sendo vivido hoje e por todos nós.

Vale a pena visitar

Lancha Armatti 460 chega a Europa
EmFoco20210902LanchaO novo superesportivo da marca premium de lanchas Armatti Yachts, a Armatti 460, chegou há oito meses no mercado brasileiro e já pode ser considerado um sucesso em vendas no país. Ao todo, o novo modelo já movimentou mais de R$12 milhões em negócios no Brasil e será responsável pela estreia da marca na Europa.
A primeira unidade da lancha de 46 pés, avaliada em cerca de R$2,2 milhões, deve chegar por lá ainda este ano.

Quem vale mais Gil ou Juliette?
EmFoco20210902GileJulietteCom 30,2 milhões de fãs no Instagram e mais 2,8 milhões no Twitter, Juliette é a participante de Big Brother com mais seguidores na história. Enquanto Gil, com 14 milhões no Instagram e 1,8 milhão no Twitter, é o homem mais popular do reality show na web.
Gil do Vigor deixou o BBB21 sem nenhum dos prêmios principais. Contudo, se engana quem pensa que o economista não está faturando após o fim do reality show. Muito pelo contrário. O icônico personagem da vigésima primeira edição já embolsou mais do que o grande prêmio de R$1,5 milhão.
Segundo uma startup especializada em marketing de influência, o faturamento MENSAL do brother já ultrapassou R$2 milhões.
Juliette venceu o BBB21 e recebeu o prêmio de R$1,5 milhão. Estima-se que Juliette, desde que venceu o BBB21, já conseguiu um patrimônio avaliado em mais de R$15 milhões.

Envie sua colaboração para contato@portalemfoco.com.br

+Em Foco

Voltar Próximo artigo