Em Foco – Novembro 2025

03/11/2025
| Colunista: , Artur Moura
|
Assunto: , Shoppings

Expansão. BarraShopping terá mais 4 mil metros quadrados
EmFoco202511BarraShoppingPrimeira etapa será inaugurada em 2026, com espaço para lojas sobre o estacionamento vip
O BarraShopping terá mais uma expansão, a oitava desde a sua inauguração, a partir do ano que vem. O projeto, que adicionará mais quatro mil metros quadrados de área bruta locável ao centro comercial, será dividido em duas fases.
A primeira fase, que deverá ser concluída em 2026 e tem custo estimado em R$35 milhões, prevê a ampliação de uma loja âncora do segmento de vestuário que já está no shopping e ganhará dois mil metros quadrados. A fachada terá uma identidade arquitetônica mais contemporânea, segundo o shopping, diferente da do restante do mall.
Esta nova área será construída sobre o atual espaço de estacionamento VIP, que será preservado e convertido em estacionamento coberto. A segunda fase da expansão adicionará outros dois mil metros quadrados ao BarraShopping.

Envie sua colaboração para amoura@portalemfoco.com.br ou WhatsApp
+Em Foco

Voltar Próximo artigo