Em Foco – Novembro 2022

29/11/2022
| Colunista: , Artur Moura
|
Assunto: , Musas

Donos de Bares e Restaurantes de Jacarepaguá
EmFoco202211AcijaF01EmFoco202211AcijaF02EmFoco202211AcijaF03EmFoco202211AcijaF04Foi realizado hoje, no auditório do Sesc – Av. Ayrton Senna, o 1º Encontro para Donos de Bares e Restaurantes de Jacarepaguá. Por iniciativa dos associados Renato Gama, Elson Teixeira e Marcelo Rocha, a Acija – Associação Comercial e Industrial de Jacarepaguá criou um grupo de trabalho voltado especificamente para o setor de bares e restaurantes, cujo objetivo é fortalecer o comércio da região, através de estratégias compartilhadas, troca de conhecimento, dicas sobre gestão, busca de sinergias e criação de Polos Gastronômicos Regionais.
Neste primeiro encontro, os seguinte assuntos foram abordados: Revitalização dos polos já existentes; Criação de novo polo na região mais próxima do Largo da Freguesia e Taquara; Segurança e Estacionamento.
Estiveram presentes a Subprefeita de Jacarepaguá Talita Galhardo, que se colocou à disposição para que este grupo tenha seus objetivos alcançados e o Vereador Célio Lupparelli que também está apoiando a iniciativa.
Os patrocinadores do 1º Encontro foram: Rica Alimentos, Mabes Arquitetura, Tellura, Locvet, Insights Machine, Grupo ALR, F-Rest Sistema, TPO Embalagens e SESC.

Aniversário Dos Sertões – 3 Anos
EmFoco202211DosSertoesF01 EmFoco202211DosSertoesF02 EmFoco202211DosSertoesF03Maravilhosa a festa comemorativa dos 3 anos Dos Sertões. Parabéns amigos Madson, Marcio, Gilvan, Josy e Andrea. Obrigado pelo convite.

Plantas São Um Exemplo Para Todos Nós Não Desistirmos
EmFoco202211PlantasUma luz sobre o cinza.
A vida é a única força no universo que luta para crescer, desenvolver-se e sobreviver.
Esta é a sua beleza e o seu segredo, a energia para vencer as adversidades. As plantas têm muito a nos ensinar sobre determinação e persistência, pois elas não desistem. Desejam manter-se vivas, conseguindo sobreviver até mesmo em locais que parecem impossíveis, superando a dureza de construções até então intransponíveis. Uma lição de vida vinda da natureza! +Plantas

HOMENAGEM AO ÚLTIMO PÓDIO DE SENNA E PROST CHEGA AO BRASIL EM FORMA DE COLECIONÁVEL DE LUXO
EmFoco202211AyrtonSEm 7 de novembro de 1993, o maior piloto de todos os tempos, Ayrton Senna conquistou sua 41ª e última vitória em sua carreira na Fórmula 1 no Grande Prêmio da Austrália de 1993 com sua McLaren-Ford. No Circuito de Adelaide, no sul da Austrália, ele venceu o piloto francês Alain Prost em uma performance inesquecível, conquistando a pole position e liderando a prova praticamente do início ao fim, mesmo com um carro inferior.
A última, e memorável, vitória de Senna também marcou a despedida de seu rival nas pistas. Este foi o último Grande Prêmio de Alain Prost antes de se aposentar, chegando em segundo lugar com sua Williams-Renault. Nesse mesmo dia, durante as celebrações do pódio, em um gesto exemplar de respeito e espírito esportivo, Senna convidou Prost para subir o degrau mais alto ao seu lado.
Esse momento histórico do automobilismo está agora imortalizado na peça “Alain Prost and Ayrton Senna, The Last Podium – Deluxe Art Scale 1/10”. Ela simboliza um gesto simples, mas muito especial que marcou o esporte e toda uma geração de fãs, representando o fim de uma era
A peça ainda inclui a cópia de uma carta redigida por Prost em um tributo único de respeito e admiração ao maior piloto brasileiro de todos os tempos, tornando ainda mais especial esse item, feito para fãs e colecionadores.
A Iron Studios está disponibilizando duas versões, uma limitada em 1993 unidades, e outra super limitada (EX), com apenas 51 peças no mundo, que foram assinadas pessoalmente pelo próprio Alain Prost. As peças já estão disponíveis com exclusividade no site ironstudios.com.br e nas lojas Iron Studios Concept Store. A versão EX custa R$4.999,99 e a versão regular, R$1.499,99 +Ayrton Senna

Pernambucanas lança coleção com Paolla Oliveira
EmFoco202211PaollaF01 EmFoco202211PaollaF02 EmFoco202211PaollaF03

Pernambucanas acaba de lançar uma coleção com a atriz Paolla Oliveira, que estrela a novela Cara e Coragem na Globo. Paolla, que há 8 anos é embaixadora da marca, construiu com as consumidoras uma forte sintonia e a coleção vem, de forma estratégica, ao encontro destes valores. Em abril desse ano, a atriz renovou seu contrato com a empresa e estendeu sua parceria até o final de 2024.

“Tenho muito orgulho em representar uma marca como a Pernambucanas. Saber que o sucesso dessa parceria fez com que déssemos mais um passo me deixa ainda mais feliz. Quero apresentar uma moda descomplicada, que realmente pode fazer parte do dia a dia das mulheres, em qualquer ocasião, daí a escolha do jeans. Quero mostrar uma moda realmente conectada às brasileiras, em que elas podem usar cada peça da forma como quiserem, como se sentirem bem. Quero estimulá-las a se sentirem lindas e seguras, valorizando a diversidade tão presente em nosso país” +Paolla Oliveira +Musas

Envie sua colaboração para contato@portalemfoco.com.br ou WhatsApp

+Em Foco

Voltar Próximo artigo