ACIJA – Promovendo inovação e crescimento

Nesta terça-feira, 22/07, o auditório da Fluzão recebeu o evento Inteligência Artificial na Prática, uma iniciativa da ACIJA em parceria com o SEBRAE, que mostrou como a IA pode transformar a gestão e os resultados das empresas.
A palestra foi conduzida pelo professor Marcelo Dionísio, especialista em estratégia e inovação com ampla experiência internacional, que compartilhou insights práticos e inspiradores sobre o uso da inteligência artificial nos negócios.
Estiveram presentes representantes de empresas associadas à ACIJA e de outras empresas da região, além da diretora da ACIJA Mulher, Renata Takeda, e do presidente da ACIJA, Paulo Valente.
O evento foi gratuito e com emissão de certificado, reforçando o compromisso da ACIJA em oferecer conteúdo relevante e oportunidades de desenvolvimento para o ecossistema empresarial local.
A ACIJA desempenha um papel crucial na promoção do associativismo em Jacarepaguá. Como uma entidade que reúne empresários e empreendedores locais, a ACIJA fortalece a união, a colaboração e o desenvolvimento conjunto..
Acompanhe os eventos promovidos pela ACIJA – Associação Comercial e Industrial de Jacarepaguá. +ACIJA
Um dos maiores empreendedores do setor imobiliário
Hoje, 11/07, é um dia muito especial. Um grande homem completa 90 anos de vida e isso por si só já é motivo para grande alegria e celebração. Feliz aniversário, Dr. Manoel Maia.
Sua vida está cheia de lindas histórias e todos sentem um grande orgulho de ter sua amizade. Para todos o senhor é um exemplo e uma inspiração.
Que Deus lhe conceda muitos mais anos de vida, sempre com muita felicidade, saúde e paz.
Um agradecimento especial por participar do Portal Em Foco desde 1996. Abraços.
Envie sua colaboração para amoura@portalemfoco.com.br ou WhatsApp
+Em Foco