O Rio precisava de um choque positivo. A intervenção federal pode representar este choque. Um chega pra lá na bandidagem. Dependendo como for conduzida, em coordenação com a polícia investigativa, pode deter o avanço da violência.
O governo Pezão já acabou. Por isso, inclusive, a intervenção federal deveria ter vindo antes e ter sido feita de forma completa, afastando o governador. O governo Crivella, por sua vez, nunca começou. – Vladimir Palmeira é professor universitário e foi deputado constituinte (PT-RJ) – O Globo 23/02/2018
A nova coleção assinada pela Marina Ruy Barbosa inspira ares envolventes, traz a sensação de renovação e tem a beleza da Turquesa Natural como principal elemento das joias.
Se pode complicar, para quê facilitar?
Beija-Flor é a grande campeã de 2018
Com o enredo Monstro É Aquele que Não Sabe Amar, a escola propôs um paralelo entre a obra Frankenstein, que está completando dois séculos, e a história do Brasil.
“A gente quis cantar outro hino, mas só conseguimos cantar o hino do lamento, do socorro. Pelo amor de Deus, alguém tire o Brasil dessa lama, desse buraco” – Cláudia Raia.
O casal Sergio Alves e Ioliris Paes, também, foi destaque da campeã.
SOCORRO I
Rio teve 640 tiroteios só no primeiro mês do ano – (O Globo 01/02/2018).
SOCORRO II
De acordo com o aplicativo Fogo Cruzado, a Região Metropolitana do Rio de Janeiro registrou em janeiro uma média de 22 tiroteios ou disparos de armas de fogo por dia. Os números mostram um crescimento de 117% nos episódios mapeados em relação ao mesmo período do ano passado. De acordo com os responsáveis pela ferramenta, desde que o início das suas operações em 2016, janeiro foi o mês com o maior número de ocorrências – (terra.com.br).
DICAS PARA TRANSITAR NUMA CIDADE EM GUERRA
Envie sua colaboração para contato@portalemfoco.com.br