Creci-RJ – Palavra do Presidente

04/07/2020
| Colunista: , Manoel Maia
|
Assunto: , Imóveis

O trem do progresso avança em níveis cada vez mais rápidos e o profissional, independente do ramo de atuação, deve acompanhar o ritmo da evolução

CreciRJ20200704

No mercado imobiliário, o corretor de imóveis precisa estar consciente e bem informado sobre a utilização da tecnologia como aliada para se destacar no segmento. Infinitas opções tecnológicas devem ser aproveitadas ao máximo pelo profissional para conseguir atender com eficiência as demandas dos clientes, utilizando os benefícios da tecnologia para cada vez mais aprimorar a experiência do cliente e desta forma concretizar negociações com níveis elevados de satisfação.

É um erro apontar a tecnologia como prejudicial à categoria, sendo necessário ter em mente as diversas oportunidades de alavancar os negócios, por meio dessas ferramentas, que permitem um relacionamento diferenciado com o consumidor, que está cada vez mais antenado e exigente sobre aquilo que deseja. Diante desse cenário, também é entendimento da gestão que o Conselho precisa evoluir de maneira constante para disponibilizar serviços cada vez mais modernos e que atendam as demandas do corretor de imóveis.

Assim como o lançamento do serviço de Pesquisas e Indicadores em 2019 já vem beneficiando um enorme número de corretores, agora em 2020 o novo portal do Conselho foi lançado buscando proporcionar experiências exclusivas aos usuários. A nova página foi projetada com intuito de disponibilizar um acesso facilitado aos profissionais e à sociedade em geral. Na prática, com poucos cliques, estará ao alcance a informação necessária no momento desejado.

O novo portal representa o passo concreto implantado pelo Creci-RJ no sentido de disponibilizar mecanismos importantes para o cotidiano do corretor, tendo como principal aliada a tecnologia.

Já as projeções para o segmento imobiliário são positivas para este ano. Trata-se de um momento decisivo para que cada profissional se mantenha sempre em busca da capacitação. É a chave para aproveitar a retomada do mercado, após o período de crise.

Bons negócios.

Fonte: Stand Edição 49 – Revista do Creci-RJ
+Creci-RJ

Voltar Próximo artigo