Anedotas

23/08/2025 |
Assunto: , Humor

Anedotas202508F02Anedotas202508F03

Supermercado Consciente

Uma velhinha foi ao supermercado e colocou seis latas da ração para gato mais cara no carrinho. A moça do caixa disse:
– Sinto muito, mas nós não podemos lhe vender a ração de gatos sem provas de que a senhora realmente tem gatos. São medidas de segurança para idosos adotadas pelo nosso supermercado.
A velhinha foi para casa, pegou o gato e o levou ao supermercado, e eles então venderam a ração. No dia seguinte, a velhinha foi ao supermercado novamente e comprou três pacotes dos mais caros biscoitos para cachorro. A caixa, novamente, pediu provas de que ela tinha um cachorro, explicando que, para idosos, eles precisavam de provas para vender esse tipo de produto. Frustrada, ela foi para casa e voltou com seu cachorro, e pôde levar os biscoitos. No outro dia, a velhinha voltou ao mesmo mercado trazendo uma caixa com um buraco na tampa e pediu para a moça colocar o dedo no buraco. A moça do caixa disse:
– Eu não! Pode ter uma cobra aí dentro!
A velhinha lhe assegurou que não tinha cobra de estimação, e que não havia nada na caixa que pudesse mordê-la. Então a moça do caixa enfiou o dedo no buraco e, ao tirar, estava sujo e malcheiroso.
– Mas isso aqui são fezes!
A velhinha então abriu um sorriso que foi uma orelha a outra e disse:
– É isso mesmo! Agora, minha querida, eu posso comprar seis rolos de papel higiênico?

Velhinha Esperta

Uma mulher jovem, durante tempos difíceis, estava trabalhando como uma prostituta. Por razões óbvias, ela mantinha isso em segredo de sua família. Um dia, a polícia invadiu o bordel que ela trabalhava e prendeu um grupo de meninas trabalhando, inclusive a jovem mulher. As prostitutas foram instruídas a se alinhar em linha reta na calçada. E, por coincidência a avó da moça estava passando na rua naquele exato momento! A jovem ficou assustada e sem saber o que fazer. A avó avistou a sua neta e perguntou curiosamente:
– O que você está fazendo nessa fila querida?
Não querendo deixar a avó saber de seu segredo, a jovem disse que algumas pessoas estavam doando laranjas e que ela estava na fila para pegar algumas e levar para casa.
– Parece adorável, acho que vou ficar aqui também para pegar mais.
E a senhora foi para o fim da fila. Um oficial da polícia começou a questionar todas as prostitutas. Quando chegou a senhorinha, no fim da fila, ele ficou perplexo.
– Mas, mas a senhora está com a idade meio avançada, como faz isso?
– É muito fácil, meu filho, eu só removo minha dentadura e o resto é só abrir bem.

Um Mau Dia Para Ser um Juiz

Um juiz estava interrogando uma mulher Sul sobre seu divórcio pendente. Ele pergunta a ela:
– Quais são os motivos para o seu divórcio?
– Cerca de quatro acres e uma pequena casa no meio da propriedade com um riacho de águas correntes.
– Não, quero dizer qual é a base deste caso?
– É feita de concreto, tijolo e argamassa.
– Quero dizer, como são suas relações em geral?
– Eu tenho uma tia e um tio, e 12 primos morando aqui na cidade, todo mundo se dá bem.
O juiz respirou fundo e perguntou:
– Você tem algum tipo de rancor?
– Não, só temos uma garagem para dois carros e nunca usamos, porque não temos um carro.
– Por favor, ele tentou de novo. Há alguma infidelidade em seu casamento?
– Sim, tanto meu filho quanto minha filha têm aparelhos de som. Nós não necessariamente gostamos da música – aquela coisa de hip hop e rap, mas não conseguimos fazer nada a respeito.
– Senhora, seu marido já fez algo perante a senhora que a tenha incomodado?
– Sim, ele se levanta todas as manhãs antes de eu fazer o café e começa a usar a cozinha.
Finalmente, frustrado, o juiz perguntou:
– Senhora, por que diabos a senhora quer o divórcio?
– Eu não quero o divórcio, não! Eu nunca quis o divórcio, meu marido que quer. Veja só, aquele idiota diz que não pode se comunicar comigo!

Advogada no Flagra

Uma advogada vai chegando a um motel com seu amante, quando de repente vê seu marido saindo do mesmo local com uma mulher. No mesmo instante ela começa a gritar histericamente:
– Maldito!! Cafajeste! Cachorro!
E assim ela ficou por algum tempo.
– Peguei você no flagra!
Caindo em si de que não havia ido sozinha para o local, ela disse em voz alta:
– Eu vou te processar por isso. E não adianta mentir, porque eu trouxe testemunha.

Um Ônibus Cheio de Políticos

Certa tarde, um ônibus de políticos estava viajando por uma estrada rural, quando, de repente, o ônibus saiu da estrada e bateu em uma árvore no campo de um antigo fazendeiro. Ao ver o que aconteceu, o velho agricultor começou a investigar. Ele então passou a cavar um buraco e enterrou os políticos.
Alguns dias depois, o delegado local foi ver o ônibus quebrado e perguntou ao velho fazendeiro:
– Estavam todos mortos?
– Bem, alguns deles disseram que não, mas você sabe como os políticos mentem.

Ajuda Divina Pelo Correio

Esta é a história de um homem que trabalha nos correios. Sua função era processar todos os itens que tinham endereços errados ou até mesmo indecifráveis ou esquisitos. Um dia, ele se deparou com uma carta em um envelope bem simples. Estava escrito à mão e a letra estava tremida. O destinatário: Deus.
Ele pensou: “Bem, dessa vez vou ter que abrir para ver do que se trata”. Ao abrir, ele leu: “Querido Deus, eu sou uma simples senhora de 83 anos que vive com uma aposentadoria muito baixa. Ontem, enquanto eu andava na rua, roubaram a minha bolsa. Eu tinha 100 reais e o cheque da pensão do próximo mês. Semana que vem tem Páscoa e eu convidei duas amigas para almoçar. Sem esse dinheiro, eu não tenho como comprar a comida. Também não tenho família para ajudar. Como o Senhor, ó Deus, pode me salvar?
O homem do correio ficou sensibilizado e mostrou a carta aos colegas de trabalho. E então tiveram uma ideia. Cada um deles tirou uma quantia de dinheiro do bolso, da carteira, da conta, fazendo uma vaquinha. No fim das contas, conseguiram reunir o montante de 96 reais, que foi colocado em um envelope e enviado à senhorinha. Todos ficaram muito emocionados por terem ajudado a ela. Os dias passaram e, depois da Páscoa, eis que eles se deparam com outra carta da senhora, novamente endereçada a Deus. Todos se reuniram para ler a o que ela havia escrito: “Querido Deus, como eu posso agradecer o Senhor fez por mim? Por causa da sua generosidade, eu consegui fazer um lindo jantar para meus amigos. Tivemos um dia muito agradável, e disse a eles sobre este maravilhoso presente.”
E ela termina assim: “Aliás, faltavam 4 reais do total. Aposto que foram aqueles sem-vergonhas do correio que pegaram!”

Menino Sincero no Ônibus

O pai diz para o filho:
– Filho, quando você entrar no ônibus diga que você tem 9 anos.
O filho questiona:
– Mas, pai, eu não tenho 10?
– Mas se você falar que tem 10 eu vou ter que pagar sua passagem.
O ônibus chega, eles entram e o cobrador pergunta para o menino:
– Quantos anos você tem?
– Tenho 9.
– E quando você faz 10?
– Quando eu descer do ônibus!

+Humor

Voltar Próximo artigo