Anedotas

18/02/2022 |
Assunto: , Humor

Anedotas20220218F01 Anedotas20220218F02 Anedotas20220218F03

Coincidências impressionantes
Um homem estava jogando golfe, quando de repente se sentiu perdido. Olha adiante e vê uma mulher jogando, e vai ao seu encontro:
– Bom dia! Poderia me ajudar? Não sei qual o buraco que estou.
– O senhor está um buraco atrás do meu. Eu estou no 7 e o senhor está no 6.
O homem agradeceu e continuou jogando. Algumas horas depois, se sentiu novamente perdido. Viu a mesma mulher e perguntou já envergonhado:
– Perdão por incomodá-la, me perdi novamente. Poderia me dizer que buraco estou agora?
– O senhor está um buraco atrás de mim, eu estou no 14 e o senhor está no 13.
Novamente agradeceu a mulher a gentileza e continuou jogando. Quando acabou o jogo, viu a mulher no bar do clube. Foi em sua direção e perguntou se poderia convidá-la a tomar algo em agradecimento por tê-lo ajudado. Ela aceitou e começaram a conversar animadamente, quando perguntou o que ela fazia para viver.
– Trabalho com vendas.
– É mesmo? Eu também! E o que vende?
Ela se sentiu envergonhada de contar a ele, e depois de tanta insistência, se dispôs a dizer, se ele prometesse não rir. Ele prometeu não fazê-lo.
– Eu sou representante de vendas da Tampax, eu vendo absorvente interno.
Ele imediatamente soltou uma gargalhada que chamou a atenção de todos os presentes, e ela, brava, lhe disse:
– Você prometeu não rir!
– Como não vou rir? Sou vendedor de papel higiênico. Continuo um buraco atrás de você!

Inimizades
Um homem estava deitado em seu leito de morte, somente esperando o momento final para despedir-se do mundo. Ele estava bastante tranquilo, principalmente porque havia um padre no quarto do hospital que estava preparando-o para este momento. E o padre, para garantir a boa jornada da alma do homem, começou a exclamar:
– Condene o diabo! Ele precisa saber que você não está do lado dele, e que o senhor é do bem! Vamos!
O homem apenas observava e não dizia nada. E o padre repetia:
– Vamos! Afaste este mal! Faça o diabo saber que o senhor não está do lado dele!
E o homem não reagia. Então o padre finalmente perguntou:
– Por que o senhor se recusa a declarar que não está do lado do diabo?
O homem pacientemente responde:
– Veja bem, padre. Para ser sincero, depois da vida que eu tive, eu não sei bem para onde vou, então é melhor não criar inimizades antes de partir, não é mesmo?

Dois idosos na piscina do Copa
Certa manhã, na piscina do Copacabana Palace, estava um senhor idoso, sentado à sombra, quando chega uma senhora idosa, que se acomoda numa espreguiçadeira para tomar sol. O idoso, ainda com arroubos de Don Juan, decide fazer alguma coisa para impressionar a senhorinha. Levanta-se, vai até a borda da piscina, faz algumas flexões e pula na água, nadando 100 metros crawl e 100 metros borboleta em pouquíssimo tempo. Ao sair da piscina, vê a senhorinha olhando, admirada. Ela diz a ele.
– Parabéns, está em ótima forma.
– Obrigado, fui campeão de natação e medalhista de prata em 1979.
A seguir, senhorinha, levanta-se, encaminha-se à piscina, faz algumas flexões, salta na água, e faz 200 metros em nado livre, em tempo menor do que o senhorzinho. Ao sair da água, ela vê que o idoso está boquiaberto, batendo palmas para ela. Então, ele pergunta:
– A senhora também foi medalhista olímpica?
– Não, fui prostituta em Veneza.

Os Três Touros
Um fazendeiro de Mato Grosso tinha uma grande fazenda com 900 vaquinhas, e três touros sortudos que davam conta delas: o maior tinha 500 vacas sob seu comando, o touro do meio tinha 300, e o menorzinho, 100 vacas. Um dia, ouviram falar que o fazendeiro iria comprar mais um touro, importado da Índia. O touro maior disse:
– Eu não vou me separar das minhas vacas! O touro médio disse a mesma coisa, e o Júnior jurou que de jeito nenhum ele se separaria de suas 100 vaquinhas.
No dia do tal touro chegar, eles viram a caminhonete estacionar na fazenda chacoalhando, tremendo, e de repente, quando a caminhonete parou, sai um tourão urrando, esperneando, babando na goela, um monstro de macho! Os três touros ficam espantados. O maior disse:
– Quem sabe eu consiga me separar de algumas de minhas vacas. O touro médio disse a mesma coisa e saiu correndo. Só o Júnior é que começou a grunhir, urrar e patear o chão. O mais velho disse a ele:
– Você é louco! Está querendo comprar briga com aquele bichão bravo?
– Que nada! Eu só quero que fique bem claro para ele que eu sou um touro!

Quem diz o que quer
O casal está passeando pela praia, e ela pede que ele lhe compre um biquíni. Ele responde:
– Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!
Continuam caminhando, e ela insiste:
– Bom, então compra um vestido para mim?
– Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!
Passa o dia. À noite, já na cama, o marido vira para a esposa e pergunta:
– E aí, mulher. Vamos botar a máquina de lavar para funcionar?
E a mulher, com ar de desprezo, responde:
– Para lavar só esse pedacinho de pano? Lava na mão mesmo que dá menos trabalho!

Enganando o Barman
Um homem entra num bar, bebe algumas cervejas, e se prepara para ir embora. O barman não deixa, e diz que ele deve R$ 20.
– Mas eu já te paguei! Você não se lembra?
– Está bem, se você diz que pagou, eu acredito.
O homem vai embora e, lá fora, diz para a primeira pessoa que vê que o barman não tem controle nenhum sobre quem pagou ou não naquele bar, e é muito fácil beber de graça. O segundo homem entra, pede algumas cervejas, e depois tenta a mesma façanha. O barman responde:
– Está bem, se você diz que pagou, eu acredito.
O cliente vai lá fora e conta o truque para mais uma pessoa, sobre como é fácil beber de graça ali. O terceiro homem entra também no bar e pede várias cervejas. O barman se inclina e diz pra ele:
– Você sabe, uma coisa engraçada aconteceu esta noite. Dois homens estavam bebendo, nenhum deles pagou, mas ambos disseram que pagaram. O próximo idiota que entrar aqui e tentar fazer isso de novo vai levar uma…
O homem interrompe:
– Não me amole com seus problemas! Apenas traga o meu troco que eu já estou de saída!

+Humor

Voltar Próximo artigo