VINHO DO NOVO MUNDO

19/09/2020 |
Assunto: , Livros, Vinhos

Vinhos, viagens e histórias

Livros20200919

Com uma narrativa baseada nas experiências do autor ao redor dos vinhos do novo mundo, o leitor é convidado a conhecer mais sobre esta bebida milenar e, principalmente, experimentar novos prazeres a partir do vinho!

O livro compartilha uma série de conhecimentos sobre vinhos, vinícolas e regiões produtoras, mas além disso, ele traz em seus textos histórias que provocam o leitor a buscar novas experiências com o vinho!

É um livro indicado para pessoas que encontram-se em diferentes níveis de relacionamento com o vinho e querem beber melhor.

Para quem ainda não começou a beber vinho de forma cotidiana, pode ser o ponto de partida para este hábito, já que o Novo Mundo é repleto de opções econômicas e algumas delas são indicadas nesta obra.

Para quem bebe há algum tempo, poderá ser fonte de respostas para uma série de dúvidas acerca de rótulos, estilos e regiões produtoras.

Para quem já bebe há muito tempo, o livro será a oportunidade de atualizar seus conhecimentos, pois certas constatações e reflexões sobre a bebida e seus mercados são provenientes de viagens imersivas a diferentes regiões realizadas recentemente.

Para quem tem a visão mais conservadora sobre os vinhos do Novo Mundo, dispondo-se a abrir a mente durante a leitura, o livro será uma oportunidade disruptiva para rever conceitos e buscar novos prazeres, especialmente em seu desfecho.

AUTOR: Michael Waller é um pesquisador apaixonado por vinhos finos e possui certificações por diferentes instituições. Além disso, participou de dezenas de feiras de vinhos nacionais e internacionais, visitou centenas de vinícolas e degustou milhares de rótulos do novo mundo.

+Livros

+Vinhos

Voltar Próximo artigo