SUIPA – Sociedade União Internacional Protetora dos Animais

28/10/2017
| Colunista: , Artur Moura
|
Assunto: , Animais & Veterinária

SuipaLogo20171128

A SUIPA foi inaugurada em 27 de abril de 1943. Inicialmente, chamava-se Sociedade União Infantil Protetora dos Animais. Isto porque os protetores que formaram esta Sociedade contavam com a ajuda de seus filhos no tratamento dos cães doentes que eram recolhidos das ruas.

Com quase 75 anos de existência, a SUIPA permanece viva, como uma entidade particular, não eutanásica, sem fins lucrativos, e de utilidade pública. Além do abrigo, a SUIPA mantém em sua sede uma Assistência Veterinária, com preços populares, para que todas as pessoas possam cuidar de seus animais de estimação. A receita arrecadada, na Assistência Veterinária, é direcionada para cobrir diversas despesas da Entidade.

Localização: Av. Dom Hélder Câmara, 1801 – Benfica
Telefone: (21)3297-8750
Site: www.suipa.org.br

COMO AJUDAR A SUIPA
Você pode ajudar de diversas maneiras, seja qual for a escolhida, você estará ajudando a causa animal e milhares de abrigados que foram abandonados, deixados para morrer.

ESCOLHA COMO DESEJA AJUDAR – VISITE A LOJA VIRTUAL

“Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante.” – Albert Schweitzer (Nobel da Paz de 1952)

Voltar Próximo artigo