Em Foco – Março 2019

27/03/2019
| Colunista: , Artur Moura

IZA
EmFoco201903IzaAos 28 anos (3 de setembro de 1990), a cantora IZA (Isabela Cristina Corrêa de Lima) está dominando o cenário pop brasileiro.

A carioca canta desde os 14 anos, quando começou a fazer shows na igreja.

Para começar o ano com ainda mais novidades, a cantora foi escalada para o Lollapalooza Brasil, que acontece em abril, em São Paulo.

Assista ao clipe Dona de Mim

Creci-RJ firma convênio com Secovi Rio
EmFoco201903CreciUm grande passo para o mercado imobiliário no Rio de Janeiro. Parceria entre entidades vai permitir que corretores de imóveis consultem valores sobre metro quadrado e outros dados atualizados em quase todo o Estado.
Além do valor do metro quadrado, o corretor de imóveis vai poder realizar diversas pesquisas, inclusive sobre valores de taxa condominial e também de locação de unidades residenciais e comerciais. Para o presidente do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia, essa ferramenta vem em boa hora, ajudando não só o profissional que atua na avaliação de imóveis, mas todo aquele que assessorar o seu cliente com o mais alto nível de atendimento.
Foto: Manoel da Silveira Maia – Presidente do Creci-RJ e Pedro Wähmann – Presidente do Secovi Rio

Carolina Dieckmann encarna diva dos anos 70
EmFoco201903BCarolina

Para o Inverno 2019, a Ateen combina elegância e toques modernos no melhor estilo anos 70.

A estrela da estação é a eterna musa da marca, a atriz Carolina Dieckmann, que encarna a diva setentista e faz suas próprias apostas:

“Amei os vestidos, como sempre, que são a marca registrada da Ateen, mas gostei especialmente das calças de veludo. Adoro a estética dos anos 70, então achei a coleção inspiradora e especial, afirma Carolina, que está no ar na novela O Sétimo Guardião, da Tv Globo, vivendo a personagem Afrodite.

Prestação de Contas – Linha Amarela (LAMSA)
EmFoco201903BosqueTécnicos da Prefeitura realizaram reunião, no Bosque da Freguesia, para prestação de contas das ações da Prefeitura.
O destaque da apresentação foi o litígio judicial envolvendo a Prefeitura e a Concessionária da Linha Amarela em relação à isenção do pedágio no sentido Barra/Ilha do Governador. Foram apresentados aspectos técnicos, jurídicos e econômicos.
Foto: Artur Moura, Anderson Silva – Assistente do Superintendente de Jacarepaguá, Antonio Carlos Teixeira – Diretor Administrativo da ACIJA, Leandro Marques – Superintendente de Jacarepaguá, Vera Baldner – Gestora do Bosque da Freguesia e José Blanco – Diretor do CE Fonte do Saber.

Envie sua colaboração para contato@portalemfoco.com.br

Voltar Próximo artigo