Em Foco – Junho 2018

30/06/2018
| Colunista: , Artur Moura

JULIANA PAES

EmFoco201806JulianaP

Atriz lança coleção de lingeries. São 18 peças, que chegam às lojas neste segundo semestre.

A atriz Juliana Paes, considerada uma das mulheres mais sensuais do Brasil, agora investe no mundo da moda e lança sua primeira coleção de lingeries em parceria com a Triumph.

“É algo que eu entendo, sempre curti muito. A ideia inicial era eu só participar da campanha, mas a coisa foi tomando corpo, e eles perceberam minha paixão pelo assunto”.

FERNANDA GENTIL DO BRASIL

EmFoco201806FernandaG

Devido ao ótimo desempenho de Fernanda Gentil à frente do Esporte Espetacular, a Globo escalou a jornalista para cobrir a Copa do Mundo na Rússia.

“Se nós, mulheres, chegamos até aqui, é porque temos capacidade. E a Copa do Mundo da Rússia coroa tudo isso”.

Diariamente, pelo Bom Dia Brasil, a loira nos mantém informados de tudo que acontece na Rússia. Parabéns Fernanda pelo excelente trabalho.

FEIRA DO SÍNDICO

EmFoco201806Sertel

A Feira, que aconteceu no Vogue Square – Barra da Tijuca, reuniu os principais fornecedores do setor para apresentar seus produtos. Estiveram presentes mais de 3000 Síndicos. O Evento foi organizado pela CCBT, com apoio da ABADI.
Na foto, a Equipe da Ser-Tel, uma das principais empresas do Mercado de Segurança Eletrônica e Telefonia no Estado do Rio de Janeiro. Parabéns Deise Mury, empresária e grande empreendedora.

ILHA PURA

EmFoco201806IlhaPura

A Carvalho Hosken promoveu um Encontro de Amigos para apresentar o Condomínio Saint Michel na Ilha Pura – O novo conceito de viver na Barra da Tijuca.

Joelcio Candido – Diretor Geral do Península, Carlos Felipe – VP da Carvalho Hosken, Delair Dumbrosck – Presidente da CCBT, Artur Moura – Diretor Social da ACIJA e Fernando Milanez – Diretor Geral do Cidade Jardim

 

EmFoco201806IlhaPuraC1 EmFoco201806IlhaPuraB1 EmFoco201806IlhaPuraA1

FRANQUIAS

EmFoco201806Franquias

Com crescimento de mais de 5% no primeiro trimestre, empreender em franquias continua sendo uma ótima oportunidade para ter negócio próprio. O setor de Turismo foi o que mais registrou avanço de janeiro a março deste ano, com 14,9% no faturamento e crescimento de 4,9% no número de unidades.
Segundo dados divulgados no dia 10/05 pela Associação Brasileira de Franchising, o mercado de franquias registrou aumento de 5,1% no faturamento no primeiro trimestre de 2018 com R$38,762 bilhões em todos os setores. Enquanto que no mesmo período analisado de 2017 o faturamento foi de R$36.890 bilhões. Se comparado ao acumulado nos últimos 12 meses, o crescimento é ainda maior e reflete em 7%.
Ainda segundo a pesquisa o setor de Hotelaria e Turismo foi o que mais cresceu, com 14,9% do faturamento e 4,9% na variação do número de unidades. Entre os motivos apontados pela Associação para esse crescimento está o turismo internacional, na qual o brasileiro gastou muito mais lá fora nos três primeiros meses desse ano, o que reflete nas marcas que trabalham nesse setor.

Envie sua colaboração para contato@portalemfoco.com.br

Voltar Próximo artigo