Em Foco – Fevereiro 2019

26/02/2019
| Colunista: , Artur Moura

Onde Marx não tem vez
EmFoco201902MarxDito e Visto em redes sociais: “Em faculdades de engenharia e medicina, a esquerda tem menos força porque esses mercados são mais exigentes. Você erra ao projetar um avião, ele cai; você erra em uma cirurgia, e o paciente morre.
Já quando um jornalista ou filósofo erra, é só dizer que é um novo olhar sobre o assunto.
Pode reparar: onde não há espaço para o relativismo, onde o certo é certo e o errado é errado, onde se valoriza o conhecimento empírico, o marxismo não tem vez.”
Paulo Navarro – Jornal O Tempo – 07/02/2019

Fabricante anuncia fim da produção de seu superjumbo
EmFoco201902AirbusA Airbus anunciou que vai parar de produzir o A380, o maior avião de passageiros do mundo. O último modelo será entregue em 2021.
A gigante da aviação decidiu encerrar a fabricação do superjumbo após seu maior cliente dessa aeronave, a Emirates, reduzir pedidos e substituí-los por modelos menores e mais econômicos.
O A380 chegou ao mercado há 14 anos, em uma gigantesca aposta da Airbus. A empresa entregou 234 superjumbos até hoje, menos de um quarto dos 1.200 que previa vender. A Emirates tem 100 A380 em sua frota. O avião pode transportar mais de 800 passageiros.

Erika Januza
EmFoco201902ErikaJA mineira de Contagem é musa de duas escolas: Grande Rio e também da Vai-Vai, em São Paulo, em seu segundo ano como musa. Erika garante que já está totalmente integrada à escola de Caxias – “Com uma fantasia mais tapada ou não, não sendo vulgar, eu uso qualquer uma”.
Já para manter o corpo com tudo no lugar, ela garante que não é exagerada. “Não fico igual a uma desesperada procurando uma academia. Faço quando dá. E também só faço musculação. Não tenho todo esse foco para estar toda sarada”.
Vamos torcer para ver Erika como Rainha de Bateria em 2020.
Foto: Marcos Serra Lima/G1

Envie sua colaboração para contato@portalemfoco.com.br

Voltar Próximo artigo