Corredores de casa: como decorá-los?

10/06/2018 |
Assunto: , Decoração, Imóveis

MLA20180610

Os corredores de uma casa ou empresa são, muitas vezes, esquecidos na hora da decoração de interiores. Ambientes de passagem, não têm, em muitos casos, seu espaço aproveitado da melhor forma, e nem enfeitado, não é verdade?

Por isso, a ML Administradora da quatro dicas super fáceis, a seguir, sobre como incrementar esse espaço, dando, além de beleza e personalidade, muita utilidade ao espaço. Confira!

* Móveis: o pequeno espaço do corredor pode ser muito bem aproveitado com móveis funcionais, planejados. Essa opção ajuda a organizar objetos, como livros, sapatos e louças, por exemplo, aproveitando ao máximo o espaço disponível.

* Prateleiras: prateleiras são opções baratas e práticas, que se encaixam em quase todos os ambientes. Além disso, também servem como lugar de estocagem de objetos de decoração, dando um charme, ou outros, como livros, DVDs e porta retratos.

* Fotografias: uma forma de personalizar o ambiente, aliando, é claro, a decoração, é usando fotografias. Assim, o álbum de fotos da família fica menos abarrotado, e as imagens ganham destaque, sendo valorizadas.

* Espelhos: um bom espelho vai bem em qualquer ambiente, não é? Nesse caso, que tal montar uma parede de espelhos? Você pode utilizar um ou dois espelhos grandes (tanto na horizontal, quanto na vertical), ou fazer uma montagem de vários menores em molduras elaboradas. Fica um charme!

E então, gostaram das dicas de hoje?! São opções que se encaixam em qualquer local, independente dos estilos dos moradores da casa ou dos frequentadores do escritório. São ótimas alternativas para quebrar a monotonia e o mau aproveitamento do espaço.

Esperamos ter te inspirado!

Fonte: ML Administradora – Blog

Voltar Próximo artigo