Anedotas

20/04/2018
| Colunista: , Antonio Branco
|
Assunto: , Humor

SINUCA

O executivo saiu do escritório e a sua secretária estava no ponto de ônibus e caia a maior chuva.
Ele parou e perguntou: Você quer uma carona?
– Claro, respondeu e entrou no carro.
Chegando ao edifício onde ela mora, ele parou o carro para que ela saísse e ela o convidou para entrar.
– Não quer tomar um cafezinho, um wisky, ou alguma coisa?
– Não, obrigado, tenho que ir para casa.
– Imagine, o senhor foi tão gentil comigo, suba um pouquinho.
Ele subiu, atendendo ao pedido da moça. Ao chegarem lá, ele tomava seu drink quando ela foi para dentro e voltou toda perfumada. Depois de alguns gorós, quem pode aguentar. Ele transou com a secretária e acabou adormecendo.
Por volta das 4h da manhã, ele acordou e olhou no relógio, maior susto. Vestiu-se rapidamente e foi pra casa. Antes de descer do carro, na garagem de casa, retirou um giz que guardava no bolso do paletó e o colocou atrás da orelha. Chegou silenciosamente e a esposa o esperava atrás da porta. Quando ele entrou.
– Que bonito, onde o SENHOR estava até agora?
– Aconteceu o seguinte, minha querida, eu sai do escritório e a minha secretaria estava no ponto de ônibus e caia a maior chuva, dei uma carona pra ela, chegando lá ela insistiu tanto pra que eu subisse e subi. Bebi demais e acabamos na cama, eu dormi e acordei agora.
– Deixa de ser mentiroso, seu cachorro, você estava jogando bilhar com seus amigos até agora, esqueceu até o giz na orelha.

POR QUE A GALINHA PULOU A CERCA?

Presidente da OAB: Porque estava exercendo o seu direito natural à liberdade.
Eduardo Suplicy: Pulou a cerca é? Isto precisa ser investigado rigorosamente, vou propor uma CPI imediatamente. Desculpe mais do que estávamos falando, mesmo?
Enéas: Isto só acontece neste país, governado por ineptos e despreparados, num país desmoralizado onde todos pulam a cerca. Só temos mesmo que aceitar esses desmandos galináceos. Meu nome é ENÉÉÉÉÉÉÉAS.
Collor: Meu Povo. Minha gente. Foi, com certeza, uma conspiração política tramada no galinheiro. Os poderosos caçaram o mandato dela. Mas havemos de concordar que, apesar de galinha, ela também tem aquilo roxo. Essa galinha tem o meu inteiro apoio.
Lula: Cumpanheirus! A galinha tava sendo esplorada pela eliti dominante deste paiz. Estavam, com certesa, forssando ela a botar dois ôvo por dia sem pagar hora estra. A gente temos que í a luta, cumpanheirus! Essa galinha é um ezemplu para as classe trabalhadoras. Aliás, alguéim aí sabe me dizê se ela já tá filiada ao partidu?
Marta Suplicy: Essa galinha fez muito bem em pular a cerca. Já era tempo de dar uma lição nesses galos. Contem comigo, todas vocês galinhas sedentas de liberdade. Um dia todas as galinhas pularão a cerca. Afinal, a cerca é um instrumento para a realização do projeto.
Brizola: Meus amigos! Há muito que venho dizendo que este país vai malllll. Agora que até as galinhas estão percebendo isso, que dirá o povo! No meu tempo, no de Vargas, as galinhas não pulavam a cerca não. Nós conduzíamos o País com pulso firme. Mas isto vai acabar. Nós vamos dar um basta nessa Rede Globo, que continua a apoiar esses atos que denigrem a minha imagem junto ao povo.
FHC: Meus amigos. Este é um País democrático e o povo, agora, está com maior poder aquisitivo, graças ao Plano Real e pode comer galinhas. O povo está feliz e corre atrás das galinhas, o País está exportando galinhas.
Quércia: Está claro que o motivo foi a violência que impera impunemente nos galinheiros. Os desmandos e o descaso do atual Governador é que proporciona atos extremados como esse. Não era como no meu governo. E não será nunca mais se eu for eleito. Ainda mais com a descentralização do poder.
Um Ruralista: Está claro que a granja estava sendo invadida pelo MST. Só pode ser.
Vicentinho: A galinha provou que não ezisssssste maisssss essssspaççççççço para ambientessssss opressssssivosssss. A ssssoccccccciedade tem que pular a ccccccerca contra a opresssssão capitalisssssssta.
Benedita da Silva: Mais um ato de discriminação neste País. Nem precisa nem dizer de que cor era esta galinha. Precisamos acabar com isso neste País.
Xuxa: Oi gente! Oi, baixinhos! A galinha, com certeza, está apaixonada gente. Será que ninguém vê? O amor é lindo! E aproveitem que a boneca da galinha já está a venda em todas as boas lojas do ramo.
Edir Macedo: Não vou me comprometer com esta estória. Mas pelo jeitão dessa galinha, é óbvio que ela estava possuída pelo demônio. Nunca frequentou o culto e participou da corrente das galinhas desesperadas que a gente realiza todas as quintas. Também não colocou um copo de água pra ser benzido. E digo mais: nunca deu um centavo pra nossa pobre Igreja.
Adriane Galisteu: Não pulei nada. Isso é inveja das pessoas que não conquistaram meu espaço como eu que lutei pela minha própria auto-independência pessoal interna.
ACM: Essa galinha não entende nada de política, onde tudo é na base do “dá ou desce”. Está claro que foi cacarejar na oposição e deu no que deu. Quem decide sobre cerca, sobre galinha e pulos sou eu.
Itamar Franco: Minas não se curvará às exigências das granjas estrangeiras. Não iremos dilapidar o patrimônio das alterosas cacarejando em inglês. Que levem os ovos, combateremos com queijo.

Fonte: Condomínios Em Foco 46

Voltar Próximo artigo