Adoção de animais

04/06/2018
| Colunista: , Antonio Branco
|
Assunto: , Animais & Veterinária

Hiperpet20180604NãoCompre

Adotar é um ato de amor. E dedicar-se a outro ser vivo, dando-lhe afeto, cuidados e atenção, é parte disso. É uma alegria ver como cães e gatos têm conquistado um lar acolhedor, que os protege dos maus tratos das ruas.

Além de fazer bem ao coração, adotar significa diminuir a quantidade de animais abandonados. Estima-se que somente no Brasil haja mais de 30 milhões de animais vivendo nas ruas, e cada vez que um bichinho é adotado esse número diminui. De pouquinho em pouquinho, uma vida de cada vez, é possível mudar essa realidade, e a adoção é parte essencial disso.

Por isso, se estiver procurando um novo amigo, lembre-se: adote, não compre! A bicharada agradece.

A adoção responsável contribui para a redução do número de animais nas ruas, previne agressões e maus tratos, além de acidentes de trânsito.

Sua chance de fazer o bem e encontrar um amigo para a vida toda

Hiperpet20180604Feiras

Vem aí a nossa próxima Feira de Adoção. Venha conhecer lindos bichinhos e se apaixonar. Click na imagem e conheça a programação de Feiras da HIPERPET.

Para adotar basta ser maior de idade e estar portando os seguintes documentos: Carteira de identidade e comprovante de residência, além de preencher uma ficha e passar por uma entrevista.

Voltar Próximo artigo